ABP PREMIA OS TALENTOS DA PROPAGANDA

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 11/04, no Rio de Janeiro, a cerimônia do Prêmio Destaques Profissionais de Comunicação 2016, promovido pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda. Foram 20 categorias premiadas e Sergio Valente, da TV Globo, foi eleito o Publicitário do Ano. Uma das novidades desta edição, o Prêmio Especial que prestigiou um destaque da Economia Criativa, que ficou com Rony Meisler, da Reserva.
Neste ano, algumas mudanças foram realizadas no prêmio. Os três concorrentes em cada uma das 20 categorias foram indicados por voto aberto ao mercado e, também, pela diretoria da entidade. Os vencedores foram eleitos apenas pelos associados da ABP. Além do Prêmio para Economia Criativa, novos perfis de profissionais também foram destacados nessa edição: Jornalista do Trade e Profissional de Produção Publicitária – incluindo gerentes de projeto e demais produtores da indústria.
“Este é o primeiro evento realizado pela nova gestão da ABP. Nosso compromisso em tornar a entidade mais representativa, moderna e nacional, já começou a ser percebido a partir das mudanças realizadas no Prêmio Destaques. Mais novidades vêm por aí! A ABP precisa e vai evoluir para ser cada vez mais um espelho do mercado que queremos”, ressalta Álvaro Rodrigues, presidente da ABP.
A TV Globo é patrocinadora master do evento que conta ainda com ESPM, GFK, Unimed Rio e UOL como apoiadores.

Os vencedores:

Publicitário do Ano: Sergio Valente (TV Globo)

Economia Criativa: Rony Meisler (Reserva)

Executivo de Anunciante: Anne Napoli (Vigor)

Executivo de Veículo: Eduardo Becker (Globo.com)

Executivo de Agência: Erh Ray e Gal Barradas (BETC)

Jornalista do Trade: Alexandre Lemos (M&M)

Diretor de Criação: Marcos Medeiros e Andre Kassu (CP+B)

Comunicação Digital: Juliana Constantino (Instagram)

Redator: Daniel Oksenberg (AlmapBBDO)

Diretor de Arte: Antonia Zobaran (NBS)

Atendimento de Agência: Ana Paula Perdigão (Ogilvy)

Atendimento de Veículo: Leda Costa (Abril)

Mídia de Agência: Rodrigo Medeiros (Africa)

Diretor de Comerciais: Pedro Becker (Fat Bastards)

Planejamento: Eduardo Barbato (Agência3)

Fotografia: Thomas Baccaro

Produção de Som: Daniel Galli (Panela Produtora)

Produção Publicitária: Fabiano Proença (Heads)

Design: Theo Rocha (F/Nazca S&S)

Marketing Promocional: Cleber Paradela (Tudo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nossos Associados
CADASTRE-SE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER: