ABP fecha parceria com o El Ojo de IberoAmerica

A ABP – Associação Brasileira de Propaganda é a mais nova parceira do Festival Internacional de Criatividade El Ojo de IberoAmérica 2016, que será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

O acordo contempla desconto de 10% para associados da entidade nas inscrições de peças para o El Ojo (até 30 de setembro) e ainda desconto de 40% nas compras de entradas para o festival até o dia 15 de outubro. Para mais informações sobre o evento, inscrição ou credenciamento de delegados a organização do festival pede para entrar em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone (54-11) 4543-0790

A ABP ainda promoverá o sorteio de duas entradas de delegados entre os associados em dia com a entidade que estiverem interessados em ir ao festival.

“Estou muito feliz com mais essa importante parceria feita pela ABP. O aperfeiçoamento do nosso mercado passa diretamente pelo investimento nos profissionais que estão nele. Poder participar de um dos mais tradicionais festivais de comunicação latina, ver, ouvir, trocar informações com nossos pares vindos de outros países, faz parte desse aprendizado”, diz Álvaro Rodrigues, presidente da ABP.

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de IberoAmérica contará com a presenca de Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, para presidir o El Ojo Interativo. Felipe Luchi, Sócio e Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, o El Ojo Design e Produção Gráfica. Guilherme Jahara, ‎Chief Creative Officer da F.biz Brasil, para El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital e Fabiano Coura, VP, Managing Director da R/GA São Paulo, como Presidente do Júri de Inovação.

O El Ojo vai reunir em Buenos Aires, grandes nomes da indústria da comunicação global, dividindo os espaços entre palestras, workshops, seminários e a festa de premiação.

“A parceria com a ABP vem de encontro com o DNA do El Ojo, cuja função é valorizar a excelência do que é produzido pela publicidade ibero-americana. Essa parceria consolida um trabalho e esforço conjuntos de valorização e prestigio dos melhores profissionais do mercado de publicidade brasileiro. O El Ojo tem orgulho de fazer parte dessa história junto da ABP”, afirma Santiago Keller, presidente do El Ojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nossos Associados
CADASTRE-SE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER: