ABP abre indicação do mercado ao Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2017

A ABP – Associação Brasileira de Propaganda inicia nesta terça-feira (dia 07/3), o voto aberto ao mercado de comunicação para indicação aos três finalistas de cada categoria do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2017. As indicações podem ser feitas através do site www.destaquesprofissionais.com.br.  

As sugestões dos três nomes, em cada categoria, seguem até 16 de março, ao meio-dia. Este ano, o ambiente digital para o voto também terá um espaço para que o mercado não apenas indique o seu nome, mas, se quiser, também justifique o porquê da indicação daquele profissional. 

Os vencedores em cada uma das 20 categorias – entre os três concorrentes mais votados pelo mercado e também pela diretoria da ABP – serão definidos somente pelos associados da entidade. Essa segunda etapa da escolha começará em 18 de março. 

As 20 categorias que podem ter profissionais indicados são: Publicitário do Ano,Executivo de Anunciante, Executivo de Agência, Executivo de Veículo, Jornalista do Trade, Diretor de Criação, Redator, Diretor de Arte, Atendimento de Agência, Atendimento de Veículo, Mídia de Agência, Profissional de Planejamento, Diretor de Comerciais, Profissional de Fotografia, Profissional de Produção de Som,  Profissional de Produção Publicitária, Profissional em Comunicação Digital, Profissional em Design, Profissional de Marketing Promocional e Economia Criativa.

 “O prêmio Destaques Profissionais vai encerrar o summit em grande estilo. Ele é a parte do evento voltada para o reconhecimento de quem faz hoje o nosso mercado. Passado, presente e futuro se encontrarão no dia 10 de abril, no Timeline ABP Summit”, enfatiza Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e CEO e CCO da 3A Worldwide. 

Os vencedores do prêmio Destaque Profissional 2017 serão revelados durante Timeline Summit, evento promovido pela ABP no dia 10 de abril no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. A TV Globo é patrocinadora master do Destaque Profissional 2017. 

Em 2016, nomes como Sergio Valente, Marcos Medeiros e André Kassu, Rony Meisler foram eleitos os Destaques Profissionais.  

Abaixo, todos os vencedores de 2016: 

Publicitário do Ano: Sergio Valente (TV Globo)

Executivo de Anunciante: Anne Napoli (Vigor)

Executivo de Agência: Erh Ray e Gal Barradas (BETC)

Executivo de Veículo: Eduardo Becker (Globo.com)

Jornalista do Trade: Alexandre Lemos (M&M)

Diretor de Criação: Marcos Medeiros e André Kassu (CP+B)

Redator: Daniel Oksenberg (AlmapBBDO)

Diretor de Arte: Antonia Zobaran (NBS)

Atendimento de Agência: Ana Paula Perdigão (Ogilvy)

Atendimento de Veículo: Leda Costa (Abril)

Mídia de Agência: Rodrigo Medeiros (Africa)

Diretor de Comerciais: Pedro Becker (Fat Bastards)

Profissional de Planejamento: Eduardo Barbato (Agência3)

Profissional de Fotografia: Thomas Baccaro

Profissional de Produção de Som: Daniel Galli (Panela Produtora)

Profissional de Produção Publicitária: Fabiano Proença (Heads)

Profissional em Comunicação Digital: Juliana Constantino (Instagram)

Profissional de Design: Theo Rocha (F/Nazca S&S)

Profissional de Marketing Promocional: Cleber Paradela (Tudo)

Economia Criativa: Rony Meisler (Reserva)

 

Assessoria de Imprensa
Priscila Serra
Tel: 21 99315-9197

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nossos Associados
CADASTRE-SE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER: